terça-feira, 12 de maio de 2009

Voltei!!!!!

A minha mamãe andou muito ocupada. Ela teve que deixar tudo organizadinho para voltar a trabalhar. Por isso, faltou tempo para me ajudar a atualizar o bloguinho. Mas agora as coisas acalmaram e estamos de volta. É bem verdade que eu tive que insistir um pouco com a minha mãe, sabe? Ela é fogo! Só quer saber de fazer chamego comigo. Eu adoro isso, mas também amo esse blog. Eu vou ler tudo isso quando eu fizer cinco anos. A minha mãe me disse que quando eu fizer cinco anos eu vou aprender a ler. Legal! Vou tentar fazer um resumo desses quase três meses sem atualizações. Ainda bem que a minha mãe vai me ajudar porque, afinal, é muito tempo...quase metade da minha vida. Vou começar mostrando lindas carinhas e caretas de quando eu ainda era pequena: três meses. Eu já estou com seis.









Nenhum comentário: