sábado, 28 de fevereiro de 2009

Joaninha carnavalesca

Quando a minha mãe foi à Bahia com o papai, na lua de mel, ela comprou um vestido de baianinha para eu pular o carnaval. Só que eu ando muito gulosa, então assim que ela botou o vestido em mim, eu não resisti e golfei. Sujei todo o meu vestidinho. Mas a minha mãe não deixou barato. Me vestiu de joaninha. Não tinha cara de fantasia, mas eu fiquei tão incrivelmente linda!


Nós fomos no bailinho do clube. A tia Roberta foi me ver bem rapidinho e levou a tia Rosane. Na verdade elas ficaram curiosas para me ver de joaninha.




Um comentário:

Alcidea de Oliveira disse...

Mas é a Joaninha mais linda que este carnaval produziu!!!!! E que charme tem essa carnavalesca!!! Realmente puxou a mãe!!!! A tia!!!! A vó!!!!! Muito linda!!!!! Bem, quanto a baianinha... quem sabe na próxima folia não rola outra, né??? Beijos da tia Alcidéa