sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fui ver o vovô em Petrópolis

Meu papai entrou de férias no trabalho e me levou para fazer as primeiras viagens da minha vida. Fomos visitar o meu vovô em Petrópolis. Ficamos quatro dias em uma pousada simpática chamada 14 Bis. Eu achei tudo muito agradável!

Encontramos o vovô no D`Ângelo. Ele está sempre lá. Eu não via o meu vovô há um tempão. No primeiro dia dormi bastante. A gente tinha acabado de chegar e eu estava exausta.


No segundo dia ri à vontade com o vovô Zé. Ele é muito divertido!






O vovô também me levou para conhecer o trabalho dele: a câmara dos vereadores.

Muito legal a cidade de Petrópolis. Pena que choveu muito, sabe? Quando meu papai me levar lá de novo vou querer ir no Museu Imperial e andar de charretinha. Que delícia!

Nenhum comentário: