quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu primeiro natal

Eu passei o meu primeiro Natal na minha casa com o papai, a mamãe, o tio Rodolpho, a tia Duda, o tio Paulo, a tia Roberta, a vovó Luiza, o vovô Dario, os priminhos Marcela e Fernando e os au aus dessa família, Tibor e Pretinha. A minha mãe bem que tentou me vestir de vestidinho vermelho em homenagem ao Papai Noel, mas eu não gostei. Acabei passando o Natal com esse macacãozinho manjado. Me senti bem mais confortável e feliz assim. E acho que o Papai Noel nem reparou.






O tio Rodolpho entregou os presentes que o Papai Noel deixou na árvore de Natal. Ele trouxe uma porção de coisas legais para mim.

Um tapete de brincadeiras muito divertido!





O meu primeiro telefone celular...
...testado e aprovado pelo tio Rodolpho.


E ainda ganhei o kimono mais fofo do Japão para sair por aí linda de morrer.

Nenhum comentário: