sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fui no Porcão

Papai foi convidado para um aniversário na churrascaria. Um amigo dele estava fazendo aniversário e acabou casando também. É uma história comprida que eu nem entendi muito bem porque ainda sou um neném. Só sei que fiz o maior sucesso. Era fofa para cá, linda para lá. Eu chorei um pouquinho, dormi mais um tantinho e me sujei toda de cocô. Mas minha mãe prevenida tinha levado outra roupinha para mim. Cheguei de lilás, saí de rosinha.


Um comentário:

Alcidea de Oliveira disse...

Ter uma mãe criativa, que escreve muito bem, inclusive, e uma tecnologia dessa à disposição, realmente não tem preço!!!!! Quando crescer, Maria Luiza vai ter muito orgulho desse blog. Está uma delícia, muito lindo!!! Parabéns!!!!Você está se revelando uma belíssima mamãe moderna e super antenada Renatinha!!!!!!!! Beijo grande (Tia Alcidéa)